terça-feira, 24 de março de 2009

The Love Me Nots


Formada por duas gatas e dois caras, THE LOVE ME NOTS é mais uma investida de Jim Diamond (Ghetto Recorders), produtor de empreitadas como Gore Gore Girls, White Stripes e Dirtbombs. E, como talvez já deve ter dado pra perceber, a banda veio justamente daquele antro de "divindades" do rock, a famosa Detroit. Mas os LOVE ME NOTS não páram por ae. Eles mostram justamente a que veio uma guitarra enlouquecida em parceria com um saudoso órgão Farfisa embasados pela voz e a performance altamente sensuais de Nicole, a vocalista, o que concede a banda uma sexy áurea vintage. Aqui, o fuzz encontra uma forma mais bem arranjada, onde a guitarra oscila entre o sofisticado e o rangente, que agrada tanto aos amantes de The Mummies, quanto aos adoradores de The Gories (???... Talves The Gories não seja bem a banda certa, mas não consegui pensar em outra =P). Essa é mais uma banda que tem cara de trilha sonora de filme de aventura dos 60's. Vale a pena conferir, drugies... Sem a menor dúvida!!!!!! O cd aqui disposto é o "Detroit", de 2008.


Adicionar vídeo



Beijomiliguem!!!



Rock On, Baby!!!

sábado, 21 de março de 2009

The Boonaraaas


Hellow, caros drugies... sem muito tempo, e nem cabeça pra escrever muito. Mas, como eu sou uma amiga legal e tenho boa vontade para com os visitantes do meu blog, estou postanto aqui pra vcs as BOONARAAAS, excelente banda de garage da Alemanha, formada por Trich - voc./bass, Christina - drums/voc., Laura - guitar/voc. and Tine - guitar/voc.

Eu tinha essa banda nos meus "arquivos" de mp3 já a algum tempo, mas esses dias, o meu camarada Rusty James do blog Zona Vermelha me relembrou elas... e aqui está o ótimo e divertidíssimo LP/CD "Go Get Goo Goo", de 2007... Escutem com carinho faixas como "My Boy", "Destroy that Boy" e "Bad time"... vão fazer vc viajar!!! Boonaraaas é mais uma grande investida garageira feminina que não deixa a desejar. Se vc gosta de garage, digo, desse garage um pouco mais atual, mas q sempre paga o devido pau aos grandes dos 60's, com certeza irá curtir muito essas meninas...



Pra quem se interessar por conhecer melhor a banda antes de baixar:
MySpace da banda!
Site oficial da banda!



Beijumiliguem, drugies!!!




Rock On, Baby!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Infect

Hellow, caros drugies... de volta aqui estou. E meu carnaval foi bem melhor do q o de muitos de vcs, podem ter certeza, pois eu fiz parte da minoria da população que conseguiu se afastar beeeeeeem muito do inferno do axé... uhúúúú!!! \o/  Apesar dos pesares, dos "cheira-gás" e dos chás de zabumba, Guaramiranga ainda é a melhor pedida pra se passar o carnaval. Clima europeu, e umas jam sessions de Jazz & Blues de graça q eu perdi a maioria, é verdade, pq sou muito "white metal", admito... mas é isso aí. Vamos ao post.


Essa aqui é mais uma banda que posso dizer de cum força, do fundo do coração, q faz parte da lista das bandas mais importantes da minha vida. Muito da meu gosto musical e político foi influenciado por essas meninas. O INFECT meio que deu uma impulsionada na minha consciência feminista, que eu já estava criando na época, e era tudo q eu precisava: uma banda de hardcore, que era muito do que eu escutava, formada apenas por meninas, com letras extremamente feministas. Tudo q eu queria!! Eu aaaamei o INFECT desde a primeira vez que ouvi. Ainda lembro da primeira música que escutei: "Todas Temos", do split que elas tem com o Discarga. Liiindo! Em matéria de punk e feminismo, o INFECT, pelo menos pra mim, tá em primeiro lugar e, acredito eu, pra mais uma pá de gente. Pago pau mesmo! E podem falar o que quiserem: que elas não tocavam nada, que a banda era uma farsa... pra mim, INFECT é INFECT e estamos conversados. Só pelo fato dessas meninas terem existido e me influenciado da forma como influenciaram, já está valendo. Letras como "Puta" e "Nesse jogo você deve roubar" são coisas que eu nunca vou esquecer, e vou levar pra minha vida inteira...

Eu sei, eu sei... estou "rasgando seda" demais, mas o que aconteceu foi que eu estava em casa esses dias, mexendo nos meus cds, e reencontrei o "Indelével" de 2003, primeiro e único CD delas, e o split CD delas com o Discarga de 2001, aí começei a escutar, e me deu aquela saudade, sabe??!! Bateu aquela nostalgia...

O INFECT era de SP, e durou 5 anos, de 1998 à 2003. O CD "Indelével" foi lançado justamente quando a banda acabou, e logo depois saiu também em vinil. Vários trabalhos foram lançados pela banda nesses 5 anos, entre eles um split com o Wrecker, por um selo americano, e um 7" chamado "Estrépito", lançado por um selo holandês. A formação da banda era:

Indayara: vocal
Bianca: guitarra (que saiu da banda antes de acabar)
Juliana: guitarra
Tatiana Sanson: baixo (que hoje toca nas -Parallèles - Banda Exceleeeeeeeente, diga-se de passagem...)
Estela: bateria

Então, como eu disse, estava remexendo nos meus CDs, e quando vi o "Indelével", lembrei que tinha em mp3 a primeira demo da banda, que saiu em tape mesmo, em 99. Então, coloquei aqui pra vcs, o "Indelével" + essa primeira demo da banda de 1999. Se vcs, caros drugies, ainda não conheçem, mas curtem um hardcore, daqueles que se convencionou chamar de "fastcore", na linha de SeeinRed, Discarga, e coisas do tipo, pode baixar!!! INFECT é hardcore de primeira linha.


Beijomiliguem...





Rock On, Baby!!!