quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cocktail Slippers


Eu realmente não sei mais o que faço. Não tenho mais tempo realmente pra nada, se antes já não tinha, agora com esse lance de "mamãe de bebê" de novo, a vida é só correria. Juro que não tou exagerando. As coisas ainda estão se organizando na minha vida. Tudo a passos bem lentos. Além do que, estou estudando também, drugies. Ou melhor, voltando a estudar. além de pós-graduação, estou me dedicando a um concurso. e isso acaba tomando tempo de tudo. Tá vindo também um monte de outras coisas, como problemas pessoais, e coisas pra providenciar como o aniversário de 1º aninho da minha pequenina que já está se aproximando, e com esse monte de outras coisas o blog acaba ficando um pouco pra trás.

Outra coisa que quero falar, caros drugies: bom, eu sei que a minha conta no MediaFire já deve estar com os dias contados. E, eu particularmente, sempre achei  este site o melhor de todos com relação a downloads. Sem muitas frescuras, e sem forçar a barra pra vc ter uma conta paga. Maaaaas, com todo esse rebuliço que está acontecendo diante do que chamam de pirataria, é melhor aproveitar no mediafire o pouco tempo que nos resta. Até lá, vamos pensando em outras possibilidades/alternativas de continuar trazendo bandas femininas pra vcs baixarem aqui. Já tenho algumas coisas upadas, agora é só repassar.

Vamos lá pra Noruega mais uma vez, admirar a beleza nórdica e talentosa das gatonas do Cocktail Slippers. Essas belas mulheres de Oslo, começaram em 2001, com o nome de The Barberellas (que eu vou trazer jájá pra vcs  aqui também). Elas tocam bem, cantam bem, e se apresentam bem. O rock n'roll de tirar o fôlego de qualquer marmanjo não faz com que as moças do CS fiquem atrás de pioneiras como The Donnas, Sahara Hotnights e GirlSchool. As influências potentes de Debbie Harry, Ramones, garagem sessentista, girl groups como Shangri-Las e até um pouco de hardrock sacodem os ouvidos até dos rockeiros mais tradicionais. Ela são um prato farto, bem cheinho, para os admiradores de bandas femininas. As componentes são Hope (vocais), SquirrelRocket Queen (guitarras), Piper (teclados), Aurora de Morales (baixo) e Bella Donna (bateria). Muito lindas e sensuais... músicas agradáveis, e bem tocadas. Escutem! Se esbaldem!





Rock On, Baby!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kitty and the Kowalskis

Drugies, sem muito tempo e na correria total... eu queria avisar pra vcs que Daia Scarlet ficou com a latinha. (Agora, gatinha, entra em contato comigo pra me passar teu endereço.). Continuo mais na ausência do que na presença, pq minha vida está simplesmente revirada de cabeça pra baixo... portanto, pardon, drugies!

Sem demoras, eu trago aqui pra vcs direto da década de 90, mais precisamente da bela e consumista Nova Yorque. Kitty Kowalskis mais seus Kowalskis traz muita adrenalina e emoção nesse álbum punk-BigApple-punk de alta voltagem. Totalmente direcionado para quem curte um punk gostoso, voltado para Bad Religion, Muffs, e até mesmo Green Day.

Dona Lindsay "Kitty" Kowalskis (com seu charme tomboy), é uma veterana na cena punk novayorquina, e você vai sentir, ao ouvir esse segundo álbum ("Chinese Democracy!"), que ela sabe muito bem pra onde apontar. Adoradores de punk rock pra cima, não deixe de conferir!

(Eu sei... post rápido... mas fazer o quê, né?)






Rock On, Baby!!!