segunda-feira, 22 de abril de 2013

God Help The Girl + 4 old years of KF

My God!!!! O mês de abril já estava acabando, e eu nem lembrava q é esse mês q o blog faz aninhos. Caramba!!!! 4 anos de Klitoris Freakshow, gentein!!! Que bom!!! Que bom!!! Apesar das minhas ausências, e idas e vindas... estou eu aqui!! Com muito prazer, diga-se de passagem... Tenho orgulho disso, drugies. É sério!!! ahushuahsu Bem, bem... eu sei q nesse tempo, o mediafire andou deletando uns arquivos meus, e tal, e pá... pq eu sei q não tenho sido uma boa garota e ando brincando com essa história de direitos copyright, mas, mas, maaaaas... what to do??? As pessoas precisam conhecer música boa, de algum jeito... seja como for... hahhahahahaha Isso é pra quando for se aproximando o meu dia de fazer a passagem, eu poder dizer a mim mesma: "Pelo menos, eu fiz a minha parte pela humanidade..." Sim, pq eu estou fazendo! Eu pelo menos mostro... agora se a maior parte da galera prefere pecar, e queimar no mármore do inferno pq em vida, estava escutando joelma e banda calipso, ivete sangalo, forró sacode, beyonce, rihana, slipknot, tiaguinho, gustavo lima, luan santana (aaaaaargh!!!!), "camaro amarelo", "vó, tô estourado"  e coisas do tipo, eu não posso fazer nada... Mas eu sempre aviso... "Papai do céu castiga, viu!?"... Em fim... Parabéns, pro blog, né!!

E... como eu tinha prometido, o link pra essas moças MA-RA-VI-LHO-SAS, q eu estou cada vez mais apaixonada... Muito fofas, elas né, gente??!! (Olhinhos piscando...)

...
Já falei delas no post anterior


Aqui está o álbum, prontinho pra vcs, podre de chic!!! Escutem, se divirtam, babem, e dancem agarradinhos com o travesseiro no tapete da sala... isso faz bem, sabiam??!!

E só pra não deixar passar, obrigada moços e moças que me apóiam com o blog, estão sempre por aqui (nem q seja só pra baixar), madam email, etc... eu já disse, e repito... vcs são o meu incentivo!!



Beijon pra todos!!! E uma semana bacana pra todo mundo!


Rock On, Baby!!!


Nenhum comentário: