quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gore Gore Girls


Essa é uma garage girls band q eu não podia nunca deixar de jogar por aqui...
Gore Gore Girls é uma das bandas mais impoertantes pra mim, em se tratando de garage, pois foi através delas que eu acabei me chegando nas outras bandas de garage femininas. Elas junto com os Mummies meio que me abriram as protas para o garage, estilo que, acredito que não preciso nem falar, aprendi a amar de paixão. Apesar de curtir também outros estilos, como punk, hardcore e afins, o garage, aos meus ouvidos, é sempre garage...rsrs. E as Gore Gore Girls sempre me empolgam muito. Músicas como No Big Things, Casino, I'm Gonna get you Yet, Star truck... me dão vontade de ficar dançando...rsrrsrsrs


Pois bem, essas moças lindas e maravilhosas são de Detroit (...rock city...rsrsr), as influências mais fortes e citadas pelas próprias 'gores' são Stooges e The Ronettes. A formação veio mudando muito, com o tempo, isso é verdade. Tanto que sempre que vou olhar as atualizações do site da banda, vejo, vez por outra, uma "membra" nova... As únicas fixas, desde o início da banda, são Amy Gore (excelente guitarrista [e vocalista]...), e a não menos excelente Marlenne Hammer [também guitarra e vocal]... atualmente, em junho de 2008, elas estão contando com a linda baixista Lianna, e uma baterista também linda e loira que elas não divulgaram o nome (talvez, por não ser ainda uma 'gore' oficial).

As GGG estão no páreo desde 1999, com o 7'EP Mamma in the Movies. Em 2000 elas lançam o excelentíssimo 'Strange Girls',em cd e LP. Já em 2001, as Gore participam de uma coletânea lançada em cd chamada "Drunk On Rock 2!" com a faixa 'Hard Enough'. No mesmo ano, saem em outra coletânea lançada em 7'EP chamada "The Patty Duck fanzine", dessa vez com um cover: 'Don't Just Stand There'. Em 2002, lançam em cd e LP o "Up All Night". No ano de 2004, elas lançaram o excelente EP (meu preferido) "7x4 Gore". E no ano passado, elas jogam o "Get the Gore", lançado pela Bloodshot Records.



Em fim... o que seria de mim sem as Gore??? hahahahahhaha...

Estou disponibilizando dois trabalhos delas aqui... o 'Strange Girls' e o '7x4 Gore'. Aproveitem!! Baixem os dois!!! São perfeitos... ambos!!!! É só clikar nos links abaixo:
Baixar!!!"7x4 Gore"
Baixar!!!"Strange Girls"
**Gente, esses links estavam dando defeito, e não tava dando pra abrir, mas o defeito já foi corrigido e os links já estão concertados... não deixem de baixar...

Mais:
Site Ofical da Banda

Próximo Post... surpresa surpresíssima!!!! Huahsuahushaush

6 comentários:

soror disse...

opa,
bacana, vou baixar. tem um tempo que quero ouvir essa banda e nunca achei pra baixar,aliás esse nome é demais. valeuuuuuuu
alice

Boogie Boy disse...

Valeu pelo comentário no meu blog baby, mas o seu está ducaralho tb. parece a versão feminina do canço!
abração.

Felipe Pipoko disse...

aê babe!
valeu pela visita no Rocktown!
o seu blog é muito bom, foda de verdade!
vou te colocar tb nos links!
beijão!

Menstrual Attack disse...

Olá, baixei o arquivo da banda "Gore Gore Girls" e o albúm "My Summer Love" sendo que os dois arquivos deram erros. =/

Débora Gadelha - MxAx

Rato disse...

Adoreeei seu blog e especialmente esta banda q não conhecia!!
Mais um blog a seguir! ;)
Parabéns!
bjos

Rato disse...

Adoreeei seu blog e especialmente esta banda q não conhecia!!
Mais um blog a seguir! ;)
Parabéns!
bjos