quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Thee Ultra Bimboos


Oui, mes amis!!!! Alguns dias sem postar, mas tudo bem... Bom, vejamos o q tenho aqui... Como posso falar delas pra vcs?? Começando pelo começo, Thee Ultra Bimboos são 4 gatíssimas da Finlandia. Não tenho muita informação sobre a banda (êta bandinha difícil, ômi!!!), só sei q elas são filandesas, e fazem um rock muito bacana. Musicalmente falando, eu identifico nas poucas músicas que ouvi vários elementos, como por exemplo, muita coisa do garage, um pouco do punk, um pouco do pop, e inclusive daquela coisa 80's, saca??!! A música 'Liar, liar', me lembra aqueles filmes de comédia adolescente americanos exibidos na Sessão da Tarde quando a gente era criança (Quem viveu, como eu, a tenra infância na década de 80, sabe muito bem do que eu tô falando... hehe). Então, as vezes, elas me lembram tbm as Gore Gore Girls, mas nem tanto... eu até diria mais: elas são uma espécie de GGG só que mais pop, com um som mais misturado... mas muito, muito empolgante. O som das Thee Ultra Bimboos é um som bem pra cima, simples e extremamente audível. Gostei muito!!! Só de leve, só de revestréis, dêem uma sacada no clip da música No Return. Is very nice!! ;-)





Daí, como eu falei, a banda foi difícil, viu??! Mas eu finalmente consegui!!! O cd Bimboo Wizard, está aí pra vcs!!! ...ouçam!! Eu recomendo! A banda é very good demaaaaais da conta!!!! Mutcho mutcho fofs!!



MySpace da banda!
LastFm da banda!

Vou ficando nessa... Até o próximo post!
Sejam felizes, bebam muita cerveja, comam muita comida vegetariana, e façam muito sexo!! Yeaaaah!!

E não esqueçam, hein?!!

Rock On, Baby!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

leila pirei demais nos ÚUUUUUUUUU do micragirls