quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

The Organ


Tá aí uma banda que na minha opinião merece total e profundo respeito por parte daqueles que curtem, digamos assim, um revival dos 80's. As meninas do The Organ pisam firme no chão, sabem muito bem o que fazem, e mostram uma maturidade rara que muitas bandas da atualidade não conseguem passar. O som da banda é algo intenso, e soa como uma mistura bem liquidificada de Joy Division, com a voz de Morrisey, e a levada do The Cure. É algo simplesmente perfeito, e pra quem é fã de Morrisey como eu, deve adorar essas meninas até o caroço!!!


The Organ é um quinteto feminino canadense de Vancouver, e a banda começou em 2001 com a frontwoman Katie Sketch. Depois, juntou-se a ela as outras quatro gatonas, Jenny Smyth (Organ), Debora Cohen (Guitar), Shmoo Ritchie (Bass guitar) and Shelby Stocks (drums). A banda infelismente acabou em dezembro de 2006, por conflitos pessoais, o q é realmente lamentável, pq uma puta banda como essa não deveria nunca deixar de existir.






Ao longo da carreira, a banda lançou 8 EPs e um único álbum intitulado "Grab The Gun", de 2004. É justamente esse que estou disponibilizando aqui pra vcs baixarem, caros drugies.
Baixem agoooooora, e não deixem de apreciar essa maravilha musical.



Um pedaço de bolo de banana pra vcs!!!
E beijomiliga!




Rock On, Baby!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só gosto de uma música delas...

Lizz Mariano disse...

Boa banda, belo disco, não sai do meu mp4(no pod)! Porém o sonho acabou cedo.
Bom blog!