quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chrissie Hynde (The Pretenders)


O rock/pop tem um nome, e ele se chama Chrissie Hynde, uma respeitável senhora de Akron (EUA), conhecida hoje como o único membro permanente do famoso grupo The Pretenders. Ela se mudou pra Inglaterra desde 1973, e ficou conhecida primeiramente como repórter de uma revista especializada em bandas de rock. Formou o Pretenders em 1978, depois de ter participado de um projeto do famoso Malcolm McLaren, e ter chegado a tocar com Mick Jones do The Clash em 1975.

Uma curiosidade, que nem eu sabia: em 2004, ela se mudou pro Brasil, mais precisamente pra São Paulo, e ficou um tempo tocando com Moreno Veloso (eeeeca!!!!), e só por esse detalhe eu já quase dou uma brochada (hauhsuahs... tou exagerando, gente...), mas só pelo fato dela ser uma das poucas mulheres (tendo suas origens no punk, diga-se de passagem...) que permaneceram na liderança de uma banda depois de tanto tempo, e por lutar ativamente pela defesa dos direitos dos animais, ela já ganha meu total respeito.







Desculpem por tanto tempor sem postar, e pelo post tão pequeno. É apenas a falta de tempo, caros drugies... mas, mais uma vez, vou tentar atalizar pelo menos toda semana...


Beijumiliguem

and



Rock On, Baby!!!

Nenhum comentário: