quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capitão Lixo Festa (26.12.2009)

Bom, drugies... só pra deixar registrado aqui: minha banda estreou. Estreou e foi massa!! Foi tosco mas foi foda! O nosso set ainda é muito curto, foi rapidinho, mas pra mim foi emocionante... o nervosismo, o calor, a galera cantando junto... em fim, pra mim, foi lindo!!!

O evento foi promovido pelo pessoal do Coletivo Urtiga de Mossoró (vide Mahatma Gangue e cia) levando o nome do selo do meu amigo Pedro Mendigo, Capitão Lixo Discos. No set, três bandas do selo: Mahatma Gangue, q eu sou suspeitissima em falar pq sou fã até o talo (hehehe), Cätärro, que já estava a um tempo parada mas voltou a todo vapor com Ivo (vide Skate Pirata) na guitarra, e a banda da noite merecidamente, The Renegades of Punk, que por sinal, sem desmerecer as outras bandas, foi o show mais lindo e emocionante de 2009. Terminar o ano vendo um show do Renegades foi simplesmente fechar o ano com chave de ouro. Lindimais da conta. Tudo isso acontecendo aonde? Claaaaro, no CBGB's do Nordeste, como não podia deixar de ser: Nasdir Drinks, no boêmio Beco das Frutas, centro de Mossoró/RN.

Abrindo a barulheira, tivemos a performance bombásticas da irreverente Eskeleto Humano, o punk mais sujo e "nem aí pra nada" q eu já vi na minha vida. Depois, nós, Missfight, morrendo de vergonha, as três nervosas, frio na barriga, mas tudo all right, bastou a primeira música pra eu relaxar... hahahahah Depois, The Renegades of Punk, show lindo e maravilhoso como eu já disse, e vou parar pq se não rasgo seda demais... hahahaha na sequencia, Cätärro, e fechando, vem a Mahatma Gangue, foda como sempre!

Pra finalizar, eu queria agradecer ao Pedro, a minha amiga Ingrid, e o pessoal do coletivo Urtiga, por ter nos dado a oportunidade de estrear ali, juntinho de vcs. Faremos muitas outras gigs juntos com certeza!!! Queria agradecer a Dani tbm, pela força (se não fosse vc dando corda, acho q a gente não teria tocado...) , a Marina e Gorete pelo abrigo para nós e nossa crew. A Raphael (Lixo Jovem), meu amigo de fé e irmão camarada q sempre deu força pra mim, e por consequência, pra Missfight (e por não ter filmado pica nenhuma ¬¬ , mas tudo bem Raphael, eu gosto de vc mesmo assim)... aos nossos companheiros de aventura Mozer e Rogers, nossos roadies hahahahahah, q nos acompanham desde o começo e dão força o tempo todo, e nunca se negaram a nos ajudar. Em fim, a todos q de uma foram ou de outra nos ajudaram, mesmo q de longe, por não poderem está presente... Em fim, 2009 foi um ano fodaaaa!!! Com shows fodaaaa!! E agora muitos planos pra 2010... vamos lá! "Sempre em frente!! Sempre em frente!!"



Feliz Ano Novo, cambada!!!!!!


E mais uma vez, obrigado!!!




Beijumiliguem!!!




Rock On, Baby!!!

3 comentários:

Luc. disse...

Renegades é MUITO foda, tenho o disquinho delxs :D

não babe, covers covers de uma banda tocando musica da outra, sacoé ? rs
se tiver alguns, manda pro same.old.songs@gmail.com

feliz ano novo aí!

Viva La Brasa disse...

Uhú!!!
Quebra tudo Liz!

O Inimigo disse...

Olá, fiz um vídeo da passagem do Mahatma e Renegades por Natal no dia 27/12. Saca lá:

http://www.oinimigo.com/blog/?p=3617

Hugo Morais