quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Those Dancing Days

Those Dancing Days MySpace

Eu sei... eu sei... muuuito tempo sem postar. Puxa vida! Não foi por mal, drugies... eu simplesmente estive com alguns probleminhas que me impediram desta vez de ter "cabeça" para postar qualquer coisa, em qualquer lugar. Abandonei minhas atividades na internet por um tempo, maaaas... a nêga é doida, e tá aqui de volta mesmo assim. Mais uma vez peço desculpas aos meus camaradas de blog. Foram probleminhas inesperados, mas q felismente já foram contornados, e já está tudo correndo bem na medida do possível. Agora vamos falar de girls in the rock...

Those Dancing Days é formada por Linnea Jönsson nos Vocais, Lisa Pyk no Órgão, Hammond Rebecka Rolfart na Guitarra, Mimmi Evrell no baixo e Cissi Efraimsson nas peles. Elas são 5 gatinhas suecas, mais precisamente do subúrbio de Estocolmo (Eu até imagino como seja o "subúrbio" de Estocolmo, mas tudo bem...), mais precisamente ainda de um lugar chamado Nacka. Elas começaram com a banda em 2007, quando as meninas ainda estavam no colegial. Algumas delas, ainda terminaram o colegial em 2008, quando a banda já era conhecida na Europa. Elas são comparadas, às vezes, aos girl groups dos anos 60, mas pra mim, elas estão mais para o indie rock. Claro que elas tem aquela pegada pop, mas sem perder a identidade, elas acabam envolvendo um pouco de indie e um pouco de pop numa atmosfera mezzo adolescente mezzo adulta, levando quem escuta a uma viagem gostosa pelos vocais de Linnea. Por sinal, uma das vozes mais lindas do indie rock q eu já ouvi.


Soube um dia desses que elas vnheram pro Brasil, e fizeram um show em Fortaleza, e fiquei muito puta pq um amigo meu, extremamente desinformado ¬¬ q eu não vou citar o nome por um questão de respeito, veio me avisar sei lá quanto tempo depois. Mas tudo bem. Deixa pra lá. O importante é que vcs baixem Those Dancing Days e se deliciem com nossas amigas suequinhas.(A suécia é campeá em música boa!!! Ainda vou descobrir que diabos existe na água de lá).





Beijumiliguem!!!
Rock On, Baby!!!

3 comentários:

Lucas disse...

http://sharethisbreath.blogspot.com/search/label/Those%20Dancing%20Days
postei primeiro, gata! hihihi


estou feliz que tenha voltado, sempre visito seu blog :)

rhai \o/ disse...

"A suécia é campeã em música boa!!! Ainda vou descobrir que diabos existe na água de lá"

Siiiiimmm!!! Eu tamb acho muuuito isso! Adoro musica by sweden!! =p
Que bom que voltou estava com saudade das bandas que tu posta, e por falar nisso ameeei a banda!!

Até mais guria, e não deixe os problemas da vida pertubar vc, chuta eles pra lá! x]

rhai \o/ disse...

Meu! Eu tinha escrito um comentário enorme aqui e na hora de postar eu apertei errado e não foii!! ò_ó

Ahh agora eu vou resumir tamb...Eu tamb acho que as musicas by Sweden arrasam, amo mesmo as bandas de la e inclusive essa que eu adorei.
Então é isso mesmo e guria, não deixe os "cutucões" da vida perturbar vc, da um chute neles!!