terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sorteio de lembrancinha de fim de ano no KLITORIS FREAKSHOW

Olá, drugies... Estou aqui morrendo de ódio do mundo pq passei a manhã inteira tentar upar o link do próxomo post e não consegui. (Ai! Que raiva dessa internet UÓ!!!!!). Mas prometo que daqui pra amanhã, eu posto!!! Nem que seja com reza forte, e  uma macumba numa encruzinhada com uma galinha preta e um litro de cachaça.

Mas pra adiantar um pouco as coisas, vou postar logo isso aqui q já era pra ter feito a muito tempo e não fiz... Mas vamos lá!!! É mais um finalzin de ano que passamos juntos aqui... o 4º, diga-se de passagem! E eu achei que este ano meus drugies mereciam uma brincadeirinha pra descontrair um pouco... e marcar um pouco esstas datinhas comemorativas... não pelo natal em si, mas pelo fato de como eu disse, ser mais um finnalzin de ano que estamos juntos, curtindo o rock, a vida adoidado, e só nos "dáinlôdi" e coisa e tal... Então confeccionei euzinha mesma uma prendinha pra sortear com todo mundo que passar aqui e deixar um comentário até o dia 1º de janeiro. Maaaaaas só entrarão no sorteio os drugies q deixarem o comentário no mês de dezembro/2011, certo???!!!

Entenderam como é, né?! A brincadeira vai ser essa: deixa um comentário em qualquer postagem do mês de dezembro deste ano, e eu farei o sorteio de uma prendinha do blog, e postarei o sorteio em vídeo aqui, certo??? Pra todo mundo ver como foi. (O sorteio será feito no dia 2 de janeiro e postarei dia 3 o vídeo mostrando quem foi o drugie sorteado... Sim, mas qual será a prendinha??? A prendinha será esta latinha (Sabe aquelas latinhas de massa de tomate?), artesanal, que eu mesma confeccionei com todo carinho pra sortear entre vcs...  A latinha ficou uma gracinha, personalizada do blog, e serve pra vcs guardarem o que quiserem, ou até só mesmo guardar de lembrança... (Então vejam bem o valor sentimental dela, tá??!!). Espero que uma boa parte dos seguidores participem... (O sorteado me passará o endereço por email e eu enviarei a latinha pelo correio...)...






Regrinhas da Brincadeira: o sorteado, além de ganhar a prenda, ganhará tbm um selinho do Klitoris Freakshow, pra postar no seu blog, e também deverá postar no seu blog que foi o sorteado aqui...



Então... Vamo lá comentar???????



BeijuCOMENTEM!!!!!!!


e Rock On, Baby!!!

Nenhum comentário: