sábado, 9 de agosto de 2008

Demolition Doll Rods


Bom, não é segredo pra ninguém que desde o Cramps, rock n' roll, punk e apelo sexual andam juntos... Um dos exemplos mais claros dessa receita é o brilhante Demolition Doll Rods, de Detroit (na ativa desde 1993, se não me engano...), banda da graaaande Margaret Doll Rods (guitarra e vocal) e de sua irmã Christine Doll Rods (bateria), sendo essas garotas acompanhadas por Danny Doll Rods (guitarra e vocal) - Isso mesmo!!! Não tem baixista! - A banda fez tour pelo Brasil já, que eu saiba, duas vezes. (Quer dizer, uma vez veio o Demolition Doll Rods, e a outra vez Margaret veio como solo - pardon pela gafe!!! :$ - todas as duas vezes trazidas pela Ordinária Recs).


A banda tem amigos como The Cramps, e o graaaaaande Iggy Pop, que segundo fofocam, vive dando em cima da Christine, haushuahsuahsuash. O que chama mesmo a atenção nessa banda esplêndida é o jeitão deles, o comportamento deles no palco. Eles, os três, tocam semi-nus. Isso mesmo!!! Semi-nus. E Danny possui um jeitão andrógino, que mais parece um traveco!!!

Emfim, vou tentar descrever levemente pra vcs: Demolition Doll Rods é um garage rock do caralho!!!!! Com pitadas de rock n' roll puro. Daqueles totalmente sem frescuras, sem baboseiras e virtuosidades. Eles são simples e divertidos, e se vc antes de tudo, encara música como diversão ao invés de obrigações (como aprender arpejos, escalas, e todas essas chatices que, pela graça da Grande Mãe, o punk não tem...) , você está prestes a baixar a banda certa!!! Demolition Doll Rods é rock e diversão, ou seja, a junção perfeita!!!



Estou disponibilizando aqui o cd ON, de 2004, lançado pela gravadora independente Swami Recs. Só clicar e baixar, mon cher amis...
Baixar!!!


Um bom fim de semana para quem passar por aqui... Para os que não passarem também!!!


ROCK ON, BABY!!!!!!!!!!

5 comentários:

Boogie Boy disse...

Opa de looooonge este é o seu post mais FODA desde as The Shimmys. sem desmerecer os outros posts claro, mas neste vc se superou baby...
Let´s rock!!!
The Demolition doll rods RULES!!!!

ABRAÇÃO BABY!

Camarada R disse...

aquela nova imagem lá de cima do blog tá foda.

já escutou os Baobás leiloca?

postei o promeiro e o segundo compacto deles lá no blog, dá uma sacada!

STAY IN THE GARAGE,
STAY REBEL!!!

Camarada R disse...

GARAGE ROCKILL IS DEAD!!!

tiraram o pobrezinho do ar! sacanagem, tão quetinho ele tava, não fazia mal a ninguém!

Anônimo disse...

essa leila é arretada

Anônimo disse...

Meu...que sonzera!!! Fiquei de cara com o som desse grupo...Animal msmo...valeu o post!!!