quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Boom Boom Chicks



Gente, o Boom Boom Chicks é uma banda paulistana formada por Debbie (é ela mesma, a Debbie Ordinary, dona da Ordinary Recs -- o primeiro selo no Brasil comandado por uma girl...) nos vocais e pandeiro, Lili nas peles e Luís na guitarra.

Está com um certo tempo já que não tenho notícia dessa banda, mas sei que até fevereiro deste ano ela ainda estava na ativa. Mas como tudo que é bom, acaba (essa frase nunca fez tanto sentindo pra mim como nesta fase da minha vida... ai, ai...), eu não posso afirmar a vocês se o BBC continua ou se já acabou.

A receita da banda é justamente essa: Caixa, surdo, vocal, pandeiro e guitarra. A primeira gravação deles foi produziada pelo Adriano (Thee Butchers Orchestra -- pq o CSS eu faço questão de esquecer...), que foi lançado em 2005 justamente pela já citada Ordinary. Aí vocês irão escutar uma mistura mutcho lôca de garage and rock n' roll, com direito a guitarra "drunk" e tudo o mais.


Coloquei até uma caixinha aqui com uma música, pra sentir o suingue do BBC.



Então, aqui vcs irão baixar 4 sons, ok??!! (É sim!!! estou disponibilizando tudo q eu tenho...)
Baixar!!!

É isso!!!

E Até o próximo post, miguXos!!!!!



Rock On, Baby!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bacana o blog, parece ter foco bem definido, bem legal. Mas acabei chegando aqui pela citação do Butcher's no texto. Então vou aproveitar fazer propaganda do meu blog, quem sabe você não encontra algum som legal lá, tem o Butcher's e muitas outras bandas independentes nacionais...passa lá: http://webhermetica.blogspot.com

Valeu!