terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nikki and The Corvettes

Oui, mes amis... commant ça va??? Então, cá estou eu aqui again... e dessa vez vou trazer pra vcs, mais pra quem não conheçe ainda, esse grupo de punk-pop vindo da grande Detroit, liderado pela conhecida Nikki Corvette. A banda, me parece, isso se eu não estiver enganada, rendeu até 1981. E durante essa época, foi praticamente a "manda-chuva" do punk bublegum. Não sei quase nada sobre a banda... só sei que na Last FM eu sou um dos ouvintes principais heheh

Ela (Nikki Corvette), muito influenciadas por The Go-Go's, Shangri-Las e Ramones, deu a banda uma cara que encarnava a levada punk meio que numa mistura de "manha" adolescente e bublegum, com o embalo do power pop. Na verdade, o início de tudo foi em 1978, com Nikki Corvette and the Convertibles, nessa época estavam em alta criaturas como Ramones, o grande Johnny Thunders, e outros grandes nomes do punk rock. Então, Nikki, nessa época, sendo espectadora de coisas como MC5, Stooges, e New York Dolls só podia sentir na pela as pulsações que o rock da época tinha pra oferecer... Foi então em 1980 que Nikki Corvettes and the Convertibles passa a ser NiKKi and The Corvettes. A banda foi se indo, e hoje Nikki Corvette segue carreira solo... Agora, 25 anos depois, ela lançou um albúm que contem material original de Nikki & The Corvettes, intitulado "Back To Detroit".



O que estou disponibilizando aqui pra vcs é o disco "Nikki And The Corvettes", de 1980. Quem conheçe sabe do q que falo, e quem não conheçe, não deixe de conferir... Nikki & The Corvettes é très chic, um must...!!! Músicas como "Let's Go", "Boys, Boys, Boys" e "I wanna be your girlfriend" dão vontade da gente sair dançado pela casa no melhor estilo Go-Go Girl... (aaaahhh, se eu soubesse dançar... hehehhe)



My Space


Hasta el próximo post, MiguXos!!! E um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra vc!!






Rock On, Baby!!!

8 comentários:

Bira disse...

é uma homenagem mesmo ao back from the grave hehehe so que os disco sa otudo grunge hahahaha

Bira disse...

po vo baixa isso ai

TeenTrash disse...

foda! tava faltando essa moça mesmo por aqui!
hasta la sexta!

Rock(A.B)illyKid disse...

I LOVE YOUR SITE! WHAT A GREAT IDEA. THANK YOU!!

Cenizas Quedarán. disse...

hola! me gusto este blog, un saludoo!

Anônimo disse...

dead link

Pirate Liza disse...

I will consult link! =]

Pirate Liza disse...

Link is ok!!!! =]

Have Fun!!!