terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nikki and The Corvettes

Oui, mes amis... commant ça va??? Então, cá estou eu aqui again... e dessa vez vou trazer pra vcs, mais pra quem não conheçe ainda, esse grupo de punk-pop vindo da grande Detroit, liderado pela conhecida Nikki Corvette. A banda, me parece, isso se eu não estiver enganada, rendeu até 1981. E durante essa época, foi praticamente a "manda-chuva" do punk bublegum. Não sei quase nada sobre a banda... só sei que na Last FM eu sou um dos ouvintes principais heheh

Ela (Nikki Corvette), muito influenciadas por The Go-Go's, Shangri-Las e Ramones, deu a banda uma cara que encarnava a levada punk meio que numa mistura de "manha" adolescente e bublegum, com o embalo do power pop. Na verdade, o início de tudo foi em 1978, com Nikki Corvette and the Convertibles, nessa época estavam em alta criaturas como Ramones, o grande Johnny Thunders, e outros grandes nomes do punk rock. Então, Nikki, nessa época, sendo espectadora de coisas como MC5, Stooges, e New York Dolls só podia sentir na pela as pulsações que o rock da época tinha pra oferecer... Foi então em 1980 que Nikki Corvettes and the Convertibles passa a ser NiKKi and The Corvettes. A banda foi se indo, e hoje Nikki Corvette segue carreira solo... Agora, 25 anos depois, ela lançou um albúm que contem material original de Nikki & The Corvettes, intitulado "Back To Detroit".



O que estou disponibilizando aqui pra vcs é o disco "Nikki And The Corvettes", de 1980. Quem conheçe sabe do q que falo, e quem não conheçe, não deixe de conferir... Nikki & The Corvettes é très chic, um must...!!! Músicas como "Let's Go", "Boys, Boys, Boys" e "I wanna be your girlfriend" dão vontade da gente sair dançado pela casa no melhor estilo Go-Go Girl... (aaaahhh, se eu soubesse dançar... hehehhe)



My Space


Hasta el próximo post, MiguXos!!! E um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra vc!!






Rock On, Baby!!!

8 comentários:

Bira disse...

é uma homenagem mesmo ao back from the grave hehehe so que os disco sa otudo grunge hahahaha

Bira disse...

po vo baixa isso ai

Camarada R disse...

foda! tava faltando essa moça mesmo por aqui!
hasta la sexta!

Rock(A.B)illyKid disse...

I LOVE YOUR SITE! WHAT A GREAT IDEA. THANK YOU!!

Cenizas Quedarán. disse...

hola! me gusto este blog, un saludoo!

Anônimo disse...

dead link

Pirate Liza disse...

I will consult link! =]

Pirate Liza disse...

Link is ok!!!! =]

Have Fun!!!