segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HorrorPops

Gente, e aqui vem mais uma pérola do psycho! Essa, pra quem saca um pouco do estilo, é bem conhecida. Trata-se de nada menos que HORRORPOPS, banda dinamarquesa, liderada pela grande contrabaixista Patrícia Day.




A banda iniciou as atividades em 1996, e desde então ela vem fazendo uma agradável mistura do punk com o lindo, brilhante, e clássico rockabilly dos anos 50. É uma banda formada tbm por remanescentes de outras bandas já conhecidas do ramo, assim como o The Creepshow. A formação atual conta justamente com Patrícia (baixo acústico e vocais), Kim Nekroman (Guitarra e Backing vocals), Henrik Niedermeier (Bateria) e duas dançarinas mutchu lôcas, que se chamam Kamilla Vanilla e Naomi.


A discografia da banda não é muito vasta... e seus lançamentos oficiais constam de 2004. Geralmente os lançamentos são em vinil (12 polegadas) e cd. O que está aqui pra vcs, miguXos, baixarem é o CD (e vinil) de 2005, chamado Bright It On!


Podem pegar aí!!!!!! Todo pra vcs!!!! Lindíssimo! Très chic! Very crazy & psycho! Du Mal!!! From hell!!! \,,/

Download!!!







HorrorPops no MySpace
Entrevista com a banda no TruePunk.com


Hasta el proximo post!!!!!


and...

Rock On, Baby!!!

2 comentários:

Viva La Brasa disse...

Olá. Seu blog é muito fino, demais mesmo. Pretendo escrever algo sobre ele em breve no meu: www.vivalabrasa.blogspot.com
É só uma questão de tempo.
Se quiser entrar em contato tá valendo, de repente te mando umas perguntas e tal: homembrasa@hotmail.com

Rock(A.B)illyKid disse...

I LIKED YOUR BLOG SO MUCH. I PUT UP A LINK AT ME AND MY BUDDIES SITE (ROCK IS DEAD)LOVE CHICKS WHO LIKE TO ROCK HARD!! GREAT SITE AGAIN.