segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cecilia Et Ses Ennuis


Estava eu por aqui, sentada na frente do pc, escolhendo as músicas que me seriam trilha sonora para a arrumação de minhas bags, por quoi vou viajar amanhã (Por isso, não estranhem alguns dias a mais sem post, ok?!). E eis q me deparo mais uma vez com essa maravilha francesa: Cecilia Et Ses Ennuis. Putzzz... Conheci ela através do meu camarada e grande amigo Maicon
, do blog Canço! I Hate Rock n' Roll . Daí que quem me conhece sabe que amo francês... o q dirá então de garage em francês?? O que dirá mais ainda de garage em francês cantado por uma girl?? Como não poderia ser diferente: paixão à primeira audição! =) [Camarada Maicon, tu és um cara muito TrOO \,,/] hahahahahah...

E pra me poupar de esforço, pq eu realmente sou muito preguiçosa hehhehe xupei o post todo do blog Canço! I Hate Rock n' Roll, inclusive o link para o download que tbm xupei de lá... aahahhaha então, chega de conversa mole, e... ao post!!!

"Banda liderada pela ícone punk francessa Cécilia Meneau (Front lider de bandas como No-Talents e Operation S), a Cécilia Et Ses Ennuis foi formada em 1999, porém durou pouco tempo encerrando suas atividades em 2001, nesse meio tempo (em 2000) registrou em uma única sessão na Toe-Rag studios em Londres 3 singles, e em 2001 um último registro sonoro contendo o melhor que uma banda sixtie como esta poderia proporcionar.Exalando sensualidade em faixas como "On M'appelle Pussycat" e selvageria descontrolada "C'est Une Question de Feeling", a Cécilia vai te enfeitiçando faixa a faixa."




É isso, miguxos... Vcs vão adorar Cecile Et Ses Ennuis! É um must!!!
Ahhhh, só pra firmar, nesse link aí estão os EPs da banda, no caso 4, ok??!!


Uma excelente semana para todos... e pra mim tbm!! =]
Façam muito sexo selvagem e escutem muito Rock n' Roll!!!!!!!!!




Rock On, Baby!!!!!!!!!

3 comentários:

Desficium Tremens disse...

Moito obrigado. Fa una setmana que seguixc el teu blog com a fan irredent que soc de totes les femelles rockeres.
Stay sick!

Viva La Brasa disse...

O layout mudou mas o blog continua sendo um dos meus favoritos... Entra em contato c/ meu e-mail pra gente fazer a entrevista, tá valendo?
homembrasa@hotmail.com
vivalabrasa.blogspot.com

Camarada R disse...

anda bem que não é a celinha de limoeiro. sí postei ni rapidshare pq o mediafire não estava querendo upar nada. mas não se preocupe, quando for a limo levo a comp pra tu....
se for muito importante, visto q vou demorar a entrar no msn, manda pra esse email

f.raphael.c@gmail.com

rock on tatiana!!!!