sábado, 8 de novembro de 2008

Ronnie Spector (She Talks To Rainbows)

Bom, vcs lembram (lembrar de ouvir falar, não lembrar de lembraaaaar... heheh) das Ronettes?? Ééééé... Aquele girl group da década de 60! Pois é... uma das moças, linda e maravilhosa, a 60's bad girl, a saudosa Ronnie Spector, hoje em sua carreira sólo, nos deu de presente esse belezura de EP... EP este que foi produzido por quem??? Por quem??? Por queeeeeeeeeemm?? Por ninguém menos que Joey Ramone (Salve! Salve!)... Perfect!!!!!

O Ep traz 5 musicas liiindas, entre elas "She talks to Rainbows", que se com os Ramones já é linda, imagina na voz da Ronnie, e outra é o clássico das Ronettes "Bye, bye, baby", cantada por ela e por Joey... Então, é uma coisa que, quem ainda não teve o prazer de ouvir, vale a pena conferir...





Baixem aí, miguXos! Eu agarantchu!!! Ronnie Spector, très chic como ela só, num lance produzido pelo Joey, cananto com ela em uma faixa?? Putzz... é o tipo de coisa que não dá pra perder!!!... Vai lá!!! Baixa ae, sem medo de ser feliz!! Esse é EP está muuuito cútchi cútchi!!
"A vida é dura!"


Hasta el proximo post...
com mutcho doce de leite com chocolate, e bolo de banana...


Rock On, Baby!!!!!!!

2 comentários:

TeenTrash disse...

o q vc fez com seu blog???
prefiro do outro jeito, mais vivo....

Tiffany disse...

This is gorgeous!