Bom, dando continuidade sobre as bandas riot, quero deixar claro que não vou falar de todas, pq são muitas realmente, e eu não tenho tanto acervo assim, e nem tanto tempo pra buscar... mas vou pondo aqui o que posso. Outra coisa que quero deixar claro, é q nem todas as bandas se envolveram tão fortemente com o riot, mas acho q é válido colocar nesses post sobre o assunto pq foram bandas q surgiram no mesmo contexto, e tinham, se não a mesma proposta, mas algo parecido com a proposta riot, o q pelo menos pra mim, já tá valendo como uma grande influencia... Então, vamos lá...
L7

Começemos, pois, por elas. As meninas do L7. Elas começaram com a idéia da banda um pouco antes do surgimento do riot grrrl, mas duraram até o contexto do mesmo, e participaram de vários festivais relacionados ao movimento. O nome L7 siginifica "quadrado", que seria a forma resultante de se colocar um "L" formado pelo dedo indicador e polegar esquerdos com um "7" formado pelos dedos polegar e indicadores direitos.

A banda começou em 1985 com Donita Sparks e Suzi Gardner. Depois de um tempo, passando por algumas mudanças, ate mais ou menos 2000 a formação da banda ficou assim: Donita Sparks - vocal e guitarra, Suzi Gardner - vocal e guitarra, Jennifer Finch - vocal e baixo e Dee Plakas - bateria e vocal de apoio. O fim oficial da banda realmente não foi declarado, mas aparentemente se desfez em 2000. Ao longo da carreira a banda lançou uma excelente discografia, e participou de eventos importantes como por exemplo o Rock for Choice, que foi um festival criado para defesa das liberdades civis e dos direitos da mulher, como a legalização do aborto. Esse evento foi criado em 1991, pelas próprias integrantes da banda, e contou com a participação de várias outras bandas renomadas como Joan Jett e Hole. Além do festival, o Rock For Choice virou uma fundação.
Lunachicks
Elas eram de Nova york, começaram com a banda em 1987 e duraram até 2000. As influencias vão do metal ao punk, e dái vc tira bandas como MC5, KISS e etc... Essas moças se conheceram na escola e começaram a ensaiar no quarto de casa. O primeiro show da banda foi em 1988, com o namorado de uma delas tocando bateria. Kim Gordon e Thurston Moore do Sonic Youth viram a banda ao vivo e ficaram maravilhados com a performance, foi aí que elas conseguiram, através deles, gravar o primeiro EP intitulado "Babysitters on Acid". Depois a formação ficou totalmente feminina com Theo Kogan, Gina Volpe, Sidney "Squid" Silver e Sindi Benezra Valsamis. Participaram de documentário sobre o Riot Grrrl chamado "Not Bad For A Girl". Entre álbuns e singles, essas moças lançaram muuuita coisa.
Tribe 8
Elas são de San Francisco e a banda é formada totalmente por lésbicas. O Tribe 8 é considerado a primeira banda Queercore a surgir na cena. A banda, ao longo do tempo tem modificado a formação, mas a última é Lynn Breedlove, Leslie Mah, Slade Bellum, Jen Rampage, Mama T, and Tantrum. Não tenho certeza se a banda continua ou não na ativa. Mas elas surgiram também justamente no mesmo contexto da 'explosão' riot grrrl, e entre 1991 e 1999 vários álbuns e EPs foram lançados. Devido ao trabalho da banda no sentido de inserir as idéias e a música queercore na cena, foi feito um documentario em 2003 chamado "Rise Above: A Tribe 8 Documentary".
7 Year Bitch

Bom fds para todos vcs, drugies!!!
Beijomiliguem!!
Rock On, Baby!!
and
To Be Continued...