quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AC/DShe

Estava eu a vagar pela internet da vida, quando de repente, não mais que de repente, me deparo com tais criaturas. Trata-se de uma banda totalmente feminina de cover da famosa banda (e uma das melhores de todos os tempos hehe) de rock n' roll AC/DC, prestando tributo a "Era Bon Scott". Gente, é um arraso!!!!!! As 5 gatas mandam muito, mas muuuuito bem, no que fazem. É uma pena, mas de mp3 não consegui nada, naaada =\... até porque nem sei se elas gravaram algo. Acredito que não, mas se alguém tiver algo delas em áudio, me mande, pleeeease...

Bom, as gatas são de San Francisco, California (EUA). Tudo começou com a baixista Nici Williams (Riff Williams) e a vocalista Amy Ward (Bonny Scott) (Duas gatas!! Lindíssimas!!! Vejam no vídeo. Até eu pegava facinho!! hahah) no ano de 1997, embora a primeira apresentação só tenha ocorrido em 1999. A formação atualmente está assim: Agnes Young (guitarra sólo), Mallory Young (guitarra base), Bonny Scott (vocal), Riff Williams (Baixo), Philomena Rudd (bateria). E, imaginem só, pela banda já passou até mesmo a nossa querida e fofa Tina Luchesi (Vide Trashwoman e Bobbyteens). Gente, as AC/DShe realmente se jogam... elas seguem fielmente das roupas às performances, e assim tem sido em tours por vários lugares do mundo. Elas tocaram nos EUA inteiro, em vários países da Europa e participaram de um festival em homenagem a AC/DC no País de Gales em 2004.


Não tenham dúvidas. Elas são lindas e maravilhosas, a sensualidade da vocalista faz "os gato pirar", mas o importante mesmo é que elas realmente represetam!! Na minha opinião, dificilmente uma banda de cover consegue se sobresair, e se manter fiel a uma proposta, fazer da coisa algo interessante, quando se trata de cover, não é para qualquer um, mas as AC/DShe se garantem no que propõem, e é algo que sem dúvida, deve ser conferido. Coloquei aqui, mesmo sem dowload, porque essa, convenhamos, eu não poderia deixar passar... mas garanto, drugies, que se existir algo delas gravado, assim que conseguir, ponho aqui pra vcs. E... Como elas mesmas dizem no site oficial, "Vistam sua camisa "mais fã" do AC/DC, peguem uma cerveja, e vamos saltar para a "Highway to hell" com as AC/DShe"





Beijuxmiliguem!!!



Rock On, Baby!!!

11 comentários:

Brandonio! disse...

I luv'em babe thanks!

Viva La Brasa disse...

Q. foda!

Anônimo disse...

Mas Onde Está o Link Pra Baixar Meu???

Pirate Liza disse...

Anônimo, leia o post, amore... eu expliquei q não consegui encotrar nada delas, por isso não pus o link pro download... assim q conseguir, se conseguir, eu ponho... right-right??

=***********

Pirate Liza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gooolias disse...

gostei do seu blog. entretanto procurei ac dshe e encontrei isso:
- http://miguelfreire.blogspot.com/2009/08/hells-belles-live-wires-2006.html;
- e isso http://rapidshare.com/files/10440590/Hells_Belles.rar

gooolias disse...

esse link que coloquei do rapidshare, fui verificar e não tem nada a ver. mas nada mesmo! está por sua conta e risco! :)

Pirate Liza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pirate Liza disse...

Olá, Gooolias!! Muitíssimo obrigado pelo seu interesse em ajudar. Fico muito muito muito grata pela sua atneção em procurar, e deixar o link aqui no blog. Antes de tudo, quero dizer q sinta-se a vontade pra fazer isso, e mais, sempre q quiser/puder. Mas, eu catei como quem cata agulha, nessa maravilha tecnologica da pós-modernidade chamada internet, algo das AC/DShe e não encontrei absolutamente nada!!! Nadica de nada mesmo! Tanto q nem consegui encotrar algo escrito mesmo dizendo se elas chegaram a gravar ou não!! Nem tenho certeza se sim, talvez por conta mesmo de direitos copyright e etc, elas talvez nem tenham chegado realmente a gravar. Verifiquei esse link ae q tu mandou, e me pareceu ser outra banda feminina cover do AC/DC chamada "Hells Belles", ou eu me enganei??!! Bom, se for mesmo isso, massa!!! Vou baixar pra sacar!!

De qualquer forma, mais um vez te agradeço... e sinta-se a vontade, pra comentar, xingar, apoiar, sugerir, arrotar... o q quiser!! É sempre um prazer receber comentarios, e ainda mais de gente disposta a ajudar...

pirate kisses!!!!!!!

Rock On, Baby!!!

Rafael disse...

Opa! Maneiro o blog! Tava procurando umas coisas que só achei aqui! Então... minha contribuição: http://www.4shared.com/rar/NJsT8Zzn/ACDShe_-_Live.html

Valeu!! : )

Rafael disse...

Maneiro o blog. Consegui achar coisas que há tempos procurava aqui. Então, tá aí minha contribuição. Valeu!! :)

http://www.4shared.com/rar/NJsT8Zzn/ACDShe_-_Live.html