terça-feira, 7 de setembro de 2010

The Pepper Pots


Soa como os Girl Groups dos anos 60, mas são embaladas numa levadinha meio ska, meio rocksteady, meio soul, meio tudo de bom!!! Se voce não curte essas paradas, camarada... é melhor nem se aproximar, porque elas são fãs assumidas dos anos 60, e do clássico som da Motown e Stax.

As Pepper Pots vinheram da região da Cataluña, e estão conquistando várias partes do mundo: de Madrid a Tóquio, elas fazem questão de dizer no site oficial da banda que já fizeram mais de 200 concertos desde o início, por volta de 2004/2005.

No site da banda, nem no MySpace trazem informação da data de início certa, nem sobre as integrantes. Só sabe-se que elas são tres excelentes vocalistas, que pagam um puta pau pra algo do tipo Supremes, Ronettes e coisas de Phil Spector. As tres são acompanhadas por uma banda de excelentes jovens músicos, dos quais também não consegui encontrar nenhuma informação. Mas como aqui o que importa mais é a música, então eu deixo a voce, camarada que le este blog, a tarefa de se aprofundar mais sobre as meninas, se gostar da música delas.

Mas eu garanto, os fãs de soul, ska, rocksteady, e girl groups vão adorar!!! Elas são excelentes no que fazem!








Rock On, Baby!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank You !!

Anônimo disse...

Thanks!