Caros drugies, mais uma vez, mil desculpas... O blog anda realmente meio deixado de lado ultimamente, i know. Eu nem vou prometer mais que vou ser mais assídua ultimamente, até porque realmente não dá. Embora não pareça, mas gravidez é algo que realmente toma nosso tempo. Já tou na reta final (nos últimos três meses), e queria realmente está aproveitando mais a minha vida com as coisas que eu gosto, já que daqui a pouquíssimo tempo eu não terei mais tanta disponibilidade assim pra essas coisas, pelo menos por um bom time, maaaaas... realmente não dá, minha vida tem sido trabalho-obstetra-cama-trabalho-obstetra-cama... Ando ainda mais cansada, e minha disposição pra tudo tá lá "na chon". Porém, todavia e no entanto, eu acho que já afirmei aqui várias vezes: eu não vivo sem música! Música é algo que me acompanha em todos os momentos da vida, todos mesmo! De verdade! E minha gravidez está sendo sonoramente trilhada por muito folk, country e rockabilly, todos feitos por mulheres maravilhosas que estão cada vez mais e mais dentro do meu coração. Se depender de escutar pra minha filha gostar desse tipo de música, já sabe que ela vai ser uma das maiores fãs de country e rockabilly, porque é só o que ela tem escutado dentro da minha barriga (que por sinal está cada vez mais maior!!!).
Esta diva encantadora, mulher maravilhosa, que vos trago agora caros drugies, tem sido uma das minhas maiores amigas nesses períodos de barrigona. Minha companhia musical constante. Trata-se nada menos do que a senhora Loretta Webb, popularmente conhecida como Loretta Lynn. Ela, que nasceu em 1935, em Butcher Hollow, nos Estados Unidos, é uma das maiores expressões femininas do folk/country americano. Ela é cantora e letrista (ignorem, caso não curtam muito, a parte gospel de Loretta), e suas canções são mais ou menos a história de suas experiências de vida. Ela nasceu no interior, e seu pai era mineiro. Loretta casou aos 13 anos de idade, e logo teve filhos. Quando tinha 24 anos, ela ganhou seu primeiro violão (presente do marido), e gravou seu primeiro disco no ano seguinte, isto por volta do final da década de 50. Mas o interessante mesmo de Loretta, além de sua voz maravilhosa, e sua música linda, foi o fato dela ter rompido um pouco com aqueles padrões conservadores da música country. Ela cantava sobre traições, controle de natalidade, sobre a guerra do Vietnã, e muitas vezes, algumas rádios se recusaram a tocar suas músicas. Desde 1963 até o ano passado, Loretta Lynn possui uma discografia vastíssima. Ela está ainda na ativa, e inclusive, em 2010, ela foi homenageada no aniversário de 50 anos da música country, recebendo o Grammy Lifetime Achievement Award. E em 2010 ainda, foi lançado um tributo a ela chamado "Coal Miner's Daughter: A Tribute to Loretta Lynn", que conta com a participação de nomes como Paramore, Sheryl Crow (com quem Loretta canta junto uma música) e The White Stripes (Jack White, como sempre, se garantindo!!).
E por está me embalando muito ultimamente, que trago a música de Loretta até vocês, drugies... Mais precisamente o álbum Van Lear Rose, de 2004.
Loretta e Jack White arrasando!!Esta diva encantadora, mulher maravilhosa, que vos trago agora caros drugies, tem sido uma das minhas maiores amigas nesses períodos de barrigona. Minha companhia musical constante. Trata-se nada menos do que a senhora Loretta Webb, popularmente conhecida como Loretta Lynn. Ela, que nasceu em 1935, em Butcher Hollow, nos Estados Unidos, é uma das maiores expressões femininas do folk/country americano. Ela é cantora e letrista (ignorem, caso não curtam muito, a parte gospel de Loretta), e suas canções são mais ou menos a história de suas experiências de vida. Ela nasceu no interior, e seu pai era mineiro. Loretta casou aos 13 anos de idade, e logo teve filhos. Quando tinha 24 anos, ela ganhou seu primeiro violão (presente do marido), e gravou seu primeiro disco no ano seguinte, isto por volta do final da década de 50. Mas o interessante mesmo de Loretta, além de sua voz maravilhosa, e sua música linda, foi o fato dela ter rompido um pouco com aqueles padrões conservadores da música country. Ela cantava sobre traições, controle de natalidade, sobre a guerra do Vietnã, e muitas vezes, algumas rádios se recusaram a tocar suas músicas. Desde 1963 até o ano passado, Loretta Lynn possui uma discografia vastíssima. Ela está ainda na ativa, e inclusive, em 2010, ela foi homenageada no aniversário de 50 anos da música country, recebendo o Grammy Lifetime Achievement Award. E em 2010 ainda, foi lançado um tributo a ela chamado "Coal Miner's Daughter: A Tribute to Loretta Lynn", que conta com a participação de nomes como Paramore, Sheryl Crow (com quem Loretta canta junto uma música) e The White Stripes (Jack White, como sempre, se garantindo!!).
E por está me embalando muito ultimamente, que trago a música de Loretta até vocês, drugies... Mais precisamente o álbum Van Lear Rose, de 2004.
Rock On, Baby!!!
Um comentário:
gostei dela...
*_*
=***
se cuida...
\o
Postar um comentário