quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Banana Erectors

Imaginem aí se Joey Ramone de repente se transforma numa mulher... pronto!!!!
Já Elvis!!! Vc teria exatamente algo como Banana Erectors. É, meus caros drugies, essa é mais uma pérola que o Japão dá de presente para o underground ocidental... a banda é exatamente isso: uma versão dos Ramones cantada por uma mulher, e digo mais, se vcs não tinham imaginado como seria isso antes e tem curiosidade de saber, baixem isso aqui e escutem!!! A banda paga pau aos Ramones o cd inteiro simplesmente. E não só no cd, os outros três integrantes da banda que são homens fazem questão de tocarem iguaizinhos ao Johnny e ao Dee Dee, até os instrumentos são iguais... mais destaque mesmo eu dou pra irreverencia e performance da vocalista, ela é uma gracinha, realmente!!!




Não estou comentando aqui nada sobre a banda pq realmente não consegui encontrar muita coisa sobre eles... Este cd aqui é de 98, não consegui saber ou ver alguma noticia que dissesse q a banda ainda existia, então, miguxos, quanto a isso não posso afirmar nada... Nem mesmo o nome das criaturas eu consegui descobrir... Mas na verdade, eu penso q isso realmente não importa. Eu, como admiradora e grande fã dos grandes Ramones, fiquei abismadissima quando descobri Banana Erectors... impressionante!! Eles conseguem manter a fidelidade aos Ramones sem perder a marca própria e a originalidade. Eu adorei!!!!!! Adorei mesmo... de coração!!!!!!!!!!!!



Então, miguxos... como foi o Natal???? O meu foi péééééssimo e repetitivo como todo ano... hehehehe...
Beijumiliguem!!!!!!!
Ainda sobrou panetone, ôbaaaaaa!!!
Mas o reveillon tem tudo pra ser fuderoso-cavernoso-dumal-fromhell-666-dastrevas!!!!
hahahahahhaha Estou contando as horas... Viajarei pra beeeeeeemmmm longe!!!




Rock On, Baby!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Link doesn't work :(

Pirate Liza disse...

Pronto!!! Problema com o link resolvido...

THE LINK IS OK!!!!!!


;-)

Anônimo disse...

THANK YOU :-*

eroguro disse...

valeu!!!

vc ja ouviu falar dessa banda???
http://www.nautiljon.com/people/the+romanes.html

faz tempo q procuro material delas, muito dificil T_T

Pirate Liza disse...

Caramba!!! Nunca ouvi falar... mas já vou começar a 'caçar' de agora mesmo, viu?!! De qualquer forma, valeu pela dica... =)

Beijomiliga!!!
:***

eroguro disse...

oi.. eu de novo...
entaum, esse mesmo site q te mandei postou um album delas esses dias *-*

>http://www.nautiljon.com/jmusic/romanes/it-s+my+turn.html

a tracklist tá um loosho huihauieae

como tem q ser cadastrado pra conseguir acessar o link, eu vou colar ele aqui pra vc ok???

http://www.megaupload.com/?d=A5PS4393

^^