domingo, 28 de dezembro de 2008

Kelsom Hashim & The Plastic Deers



Pensar em obscuridade em si tratanto de música, é pensar em coisas extremamente desconhecidas, não é?? Mas, q com um pouqinho de paciência e indo nas fontes certas, vc consegue sim, levantar algumas informações sobre a banda... É mais ou menos por aí?? Tudo bem. Mas caros drugies, quando eu encontrei Kelsom Hashim & Plastic Deers, eu sinceramente meio que modifiquei um pouco meu conceito sobre obscuridade. Imagine algo do qual não se tem informação nenhuma, nem mesmo ano em q o EP foi lançado. Isso é que é obscuridade!! Eu não sei exatamente nada sobre isso aqui. Só sei q é uma pérola perdida no tempo, e eu diria mais, soa como uma espécie de elo perdido entre o punk 60's e aquele pop da década de 70. A distorção é bem fuzz, mas dá pra perceber q vai mais pro final dos sixties. É cantado num idioma esquisito que sabe-se lá de que país é, mas eu chutaria algo como a Indonésia, a Índia, algum lugar desses. O nome do EP é Libra, e aqui está diponível apenas uma música, que se chama "Pemuda Pemudi Sekarang", e aproveitando o ensejo agradeço aqui ao site GarageHangover, por nos dar de presente pérolas como essa... eu peguei essa mp3 de lá.
Então, tá aí, caros drugies... baixem! Sejam felizes! E bebam muuuuito champangne por moir nesse reveillon...






Beijomiliguem!!!!!!!



Rock On, Baby!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Camarada R disse...

kellllllllllsonnnnnnnnnnn!!!

Anônimo disse...

The link no longer works. At least I'm unable to get to a download page. Thanks!

Pirate Liza disse...

The Link is OK. I tested, but it doesn't work for you, inform me. I will concert.

kisses...

Anônimo disse...

The language is Malay.
She did an ep with english language songs. I cannot remember the name or title of the ep. I had a copy but had thrown into the depths of the South China Sea

dolsiman disse...

The language is Malay. She did another 45ep in English but I cannot remember the title or label. I threw my copy into the depths of South China Sea in 1972